( 77 ) 99106-9000
  • Thumbnail

Galeria imagens

  • Thumbnail
  • Thumbnail

FALE AGORA CONOSCO

2185 repita:

Fazenda para Venda, Santana / BA

Ref: 5, bairro Zona Rural, área total 710,00 Hectares

Compartilhar:

R$ Consulte

Código: 5

Bairro: Zona Rural

Área Total: 710,00 Hectares

Descrição do Imóvel

Fazenda com 710 hectares, com sede localizada a 3,5 km do Distrito de Porto Novo, Município de Santana/BA. O asfalto passa a menos de 3 km da sede. Dívidas em duas partes:

Parte baixa com 170 hectares: 1.800 metros à margem esquerda do Rio Corrente.
    - Rede Elétrica: Transformador de 75 KVA, rede trifásica que corta a fazenda de ponta a ponta.
    - Equipamentos agrícolas: um trator CBT 8240, um arado de 4 discos, uma grade niveladora, um escarificador, um sulcador, uma roçadeira de arrasto, um pulverizador pecuário de 600 litros.
    - Pastagens extensivas: fazenda completamente formada, com 160 hectares de pastos, divididos em 8 piquetes. Todos os pastos possuem bebedouros em concreto armado e saleiros.
    - Divisão de Pastagem: fazenda cercada e dividida com lascas/mochos de aroeira/braúna fincados de metro em metro.
    - Pastagens intensificadas: 10 hectares de pastagens irrigadas divididas em duas partes. Irrigação tocada por um conjunto motor/bomba de 30 CV. Rede principal e secundárias em turbos zincados, aspersores do tipo canhão próprios para irrigação de capineira e canavial.
    - Curral Completo: com 1.600 metros quadrados, quatro divisões, seringa, tronco coletivo, balança, depósito, embarcador, área de trabalho coberta, possui energia elétrica nas instalações. Curral construído em cordoalha e madeira de lei (aroeira, braúna e ipê).
    - Cocheira: possui uma cocheira com cochos em cimento com área suficiente para suportar 100 cabeças de gado adultos. Possui uma picadeira de forragens e um triturador de grãos com motor elétrico.
    - Reservatório d’água: um reservatório d´água de aproximadamente 60 mil litros localizado no pé da serra, feito em concreto armado que abastece por declividade a sede da fazenda e os bebedouros dos pastos. O abastecimento se dá por um conjunto de motor/bomba de 10 CV.
    - Filtro de concreto: usado para filtrar a água que serve a sede da fazenda. Capacidade de filtragem de 10 mil litros dia. Permite que se tenha água limpa na sede o ano todo.
    - Sede: Casa em alvenaria, com laje, três quatros, banheiro, sala, copa, cozinha, varanda em todos os lados. Área externa com mais um cômodo, dois banheiros e uma suíte com ar-condicionado. Possui energia elétrica 220 volts.
    - Área de lazer: uma área de aproximadamente 1,4 hectares, cercada com tela de arame que possui depósito, galinheiro e uma lagoa para pesca. Possui toda rede elétrica instalada que só falta ligar.
    - Fábrica de cachaça: Uma fábrica de cachaça completa (dois engenhos elétricos, dornas em aço inoxidável, caldeira, conjunto em cobre de alambique, pré-aquecedor e resfriador), cômodos para armazenamento da produção, dornas em madeira nobre (umburana, balsamo e garapeira) que possuem capacidade de armazenar mais de 35 mil litros de cachaça, estoque pronto para comercialização de mais de 30 mil litros de cachaça. Fábrica com capacidade de produção de mais de 80 mil litros de cachaça por ano.
    - Área de produção de alimentos e pomares: aproximadamente 1 hectare irrigado. Irrigação tocada por um conjunto motor/bomba de 10 CV. Rede fixa em turbos de PVC e aspersores de 12 metros.

Serra com 540 hectares:
    - Acesso: acesso por estrada até o ponto mais alto da serra;
    - Aguada:  possui uma barragem que não seca;
    - Renda: possui torres de telefonia celular (3 empresas) e de provedores de internet (2 empresas) que pagam aluguéis sobre o uso das áreas que ocupam. O valor dos aluguéis somados alcança 22 mil reais por mês.
    - Madeira: Reserva de madeira de lei para uso da fazenda.

Vídeo



Central de Negócios

Para ter mais informações sobre este imóvel ligue:

(77) 99106 9000 OESTE BAHIA IMÓVEIS - CRECI 16940

OESTE BAHIA IMÓVEIS
Rua Manoel Coelho, 136, Centro
Centro - Santa Maria da Vitória, Bahia – CEP 47640-000
(77) 9106 9000 CRECI J. 1813
andre@oestebahiaimoveis.com.br

Fale agora Conosco

Informe o número correto
icone-whatsapp 1
redesp_facebook.png

A Empresa

WWW.OESTEBAHIAIMOVEIS.COM.BR CRECI 16940
Rua Manoel Coelho, 136, Centro
Centro - Santa Maria da Vitória, Bahia – CEP 47640-000
(77) 99106 9000   CRECI J. 1813 
andre@oestebahiaimoveis.com.br

Procurando por

Imóveis para Venda

Contato

  • ( 77 ) 99106-9000

www.oestebahiaimoveis.com.br © 2024. Todos os direitos reservados.

Site para Imobiliarias
Site para Imobiliarias